Região
Em Manoel Ribas, Polícia Civil deflagra Operação Predador e prende três condenados por crimes sexuais

A Polícia Civil de Manoel Ribas deflagrou na tarde desta sexta-feira (21) a “Operação Predador”prendendo três condenados por crimes de estupro e estupro de vulnerável, com mandados de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Manoel Ribas.
A ação capturou uma mulher (34 anos) condenada a 21 anos de prisão, em regime fechado, por estupro de vulnerável. Prendeu ainda um homem (45 anos), condenado a 15 anos e 6 meses de reclusão também condenado por estupro de vulnerável.
A prisão ainda se deu a um homem (44 anos), condenado a 3 anos e 8 meses, em regime semiaberto, por estupro.
A operação foi realizada após um trabalho de inteligência e levantamento das localizações, e foi executada simultaneamente em diferentes pontos do município, tanto em áreas urbanas quanto rurais.
Após serem presos, os indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para as medidas cabíveis.
“A Operação Predador reforça o papel da Polícia Judiciária na execução de mandados de prisão definitiva, assegurando que autores de crimes graves cumpram as penas impostas pelo Estado”, destacou delegado do município, Mateus Macêdo.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa
Comentários