Segurança
Em Manoel Ribas, jovem é agredida, mas autor foge da PM durante perseguição pela cidade
Uma jovem (19 anos) relatou que foi agredida na noite desse domingo (4), por volta das 21h, em Manoel Ribas.
A equipe da Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas recebeu a informação, após a vítima procurar a Delegacia da Polícia Civil, e dizer que foi agredida pelo seu companheiro (25 anos) e ele fugir em um carro I/Volvo.
ACOMPANHANDO TÁTICO
Conforme o boletim de ocorrência, a PM encontrou o indivíduo dirigindo o carro na rua Sete de Setembro. Ao ver a viatura, o condutor começou a fugir.
Os policiais realizaram acampamento tático, com sinais luminosos e sonoros, sendo que o motorista passou pelas vias públicas em alta velocidade, colidindo com meio-fios de diversas ruas, também, quase invadindo o Fórum da cidade.
Próximo a praça, a equipe policial ouviu barulhos de tiro de revólver e, para conter o veículo e manter a integridade de todos, a PM realizou disparos nos pneus do carro, mas o automóvel seguiu em fuga.
DESFECHO
O carro foi encontrado trancado, logo depois, em frente à Escola Municipal Renato Siloto e o homem havia fugido em um matagal próximo. O vidro foi quebrado para que o automóvel fosse guinchado ao pátio da PM.
Diante do fato, a jovem agredida, que estava com hematomas de tapas e socos, foi conduzida a um local seguro, e os procedimentos cabíveis foram realizados e repassamos à Polícia Civil.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa
Comentários