Região

Em Manoel Ribas, jovem agride a própria mãe e é detida pela PM

Durante um patrulhamento no início da noite dessa quarta-feira (2), por volta das 18h20, a Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas se deparou com uma briga entre duas mulheres na rua. 

 

Ao fazer a abordagem, a PM constatou que a jovem (21 anos) estava agredindo a própria mãe (61 anos), com puxões de cabelo e também havia dado uma mordida no braço da senhora, gerando uma lesão. Ela havia também dado um soco no rosto do irmão (37 anos).

 

Os policiais constaram que a autora estava muito agressiva, sendo necessário segurá-la para cessar as agressões contra as vítimas. Ela foi colocada no camburão da viatura, algemada e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

 

DESFECHO

 

De acordo com o boletim de ocorrência, mesmo algemada, a jovem partiu para cima da equipe, para dar cabeçadas nos policiais, sendo também necessário o uso de spray de pimenta para contê-la. Ela também se jogou nas pedras do pátio de Delegacia e começou a se debater.

 

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. As vítimas e a autora ainda foram levadas ao hospital para realizarem o laudo de lesão corporal. A todo o momento, na presença dos policiais, a autora ameaçava sua mãe de morte. 

 

Na delegacia, enquanto os procedimentos eram realizados, a jovem se debateu com a algema nos punhos, o que gerou lesões. Segundo a PM, o uso das algemas foi necessário pelo comportamento extremamente agressivo da mulher.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias

Foto: reprodução/ilustrativa

Comentários