Segurança
Em Manoel Ribas, homem embriagado agride filho e xinga esposa
A Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas foi chamada na noite deste domingo (13), por volta das 21h, após um caso de violência doméstica no município.
Ao chegar no local, a mulher contou que seu marido estava embriagado, bastante agressivo e alterado, e que o homem estava ingerindo bebida alcoólica a tarde toda.
A solicitante ressaltou ainda que o filho (16 anos) do casal estava jogando no computador do quarto, e que o indivíduo mandou que o adolescente desligasse o aparelho. Ao continuar a jogar, o homem empurrou a cadeira e derrubou o filho no monitor do computador.
Logo em seguida, o autor xingou a esposa chamando ela de “vagabunda e vadia”. Diante da situação, a mulher quis representar contra o esposo e fazer uma medida protetiva.
ENCAMINHAMENTO
A solicitante disse ainda que o homem tem uma arma de fogo, mas não sabe onde foi guardada. O indivíduo foi encaminhado no camburão da viatura, sem o uso de algemas, para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
ARMA DE FOGO
Segundo o boletim de ocorrência, o pai do homem foi até a delegacia e apresentou uma pistola, com munições, e falou que era de seu filho, sendo que ele alertou para tirar a arma da residência, pois, nos últimos meses, o homem estava apresentando diversos sinais de agressividade, por tomar remédio e ingerir bebida alcoólica.
Texto: jornalista Lucas Herdt
Foto: ilustrativa
Comentários