Segurança

Em Manoel Ribas, homem é brutalmente espancado

Um homem (53 anos) ficou gravemente ferido na noite desta segunda-feira (25), por volta das 21h, após ter sido espancado, na avenida Brasil, na saída da cidade, sentido Cândido de Abreu, em Manoel Ribas.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava caída no chão em frente a um restaurante, possivelmente, com o braço quebrado, e com o rosto coberto de sangue. Populares relatam que um rapaz havia espancado o homem e fugido.  

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital Santo Antônio e a PM iniciou um patrulhamento com as características do indivíduo. 

 

ABORDAGEM

 

Os policiais encontraram um jovem com as mesmas características repassadas, sendo que ele, ao ver a viatura, adentrou a rua Marechal Deodoro da Fonseca e deitou no chão fingindo estar dormindo. 

 

O autor aparentava estar embriagado e já é conhecido do meio policial. 

 

Diante do fato, a equipe policial deu voz de prisão ao rapaz e o encaminhou, algemado e no camburão, à delegacia para os procedimentos cabíveis. Antes de ir para o hospital, a vítima relatou que não sabia o motivo da agressão. 

 

A PM voltou à unidade de saúde e orientou o homem quanto aos procedimentos cabíveis; a vítima estava com graves ferimentos e aguardando exames mais detalhados. 

 

Texto: jornalista Lucas Herdt

Foto: ilustrativa

Comentários