Região

Em Ivaiporã, homem expõe órgão genital e desacata policiais

A Polícia Militar (PM) foi chamada na madrugada deste sábado (12), por volta das 3h19, depois de uma briga generalizada, na avenida Brasil, em Ivaiporã.

 

Ao chegar no local, o proprietário de um estabelecimento e clientes disseram que dois homens haviam brigado com outro rapaz e que um dos indivíduos iniciou a briga com posse de uma arma de fogo, e passou a ameaçar as pessoas no comércio.

 

A PM foi informada ainda que um Fiat/Mobi, possivelmente, havia prestado apoio para esconder a arma, e que dois homens tinham fugido em um Chevrolet/Onix.

 

ABORDAGEM

 

Em patrulhamento, os policiais visualizaram o veículo Onix em fuga, avançando diversas preferenciais e transitando na contração, na rua Rio Grande do Sul. A equipe policial conseguiu abordar o veículo em frente ao Fórum. 

 

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. O passageiro desobedeceu às ordens de abordagem, expôs seu órgão genital e urinou na rua. O condutor apresentava diversos sinais de embriaguez, como odor etílico, arrogância e olhos vermelhos; a PM ofereceu teste do bafômetro e o motorista se recusou a fazer.

 

Diante do fato, ao homem, a equipe policial deu voz de prisão por embriaguez e, ao passageiro, por desobediência e desacatos. Logo em seguida, os indivíduos foram encaminhados à 54° Delegacia Regional de Polícia (DRP) para procedimentos cabíveis. 

 

O veículo também foi recolhido até o pátio do Detran e a equipe policial lavrou o termo de constatação de alteração de sinais de capacidade psicomotora e autos de infração de trânsito pertinentes.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt

Foto: ilustrativa

Comentários