Região

Em Ivaiporã, adolescente foge com namorado e indivíduo ameaça pais

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 11h, após uma situação de ameaça, na rua Brasil, em Ivaiporã.

 

Ao chegar no local, o solicitante contou que tem uma filha (15 anos) adotiva, e que há cerca de 15 dias, ela havia fugido de casa com seu namorado. Mas na noite de domingo para segunda-feira a adolescente dormiu em sua residência.

 

Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência, no período da manhã, voltou a sair de casa e, logo em seguida, o namorado dela veio até a residência e começou a ameaçar o homem com um pedaço de madeira, por conta que os pais adotivos não concordam com a situação da menor fugir com o indivíduo.

 

ABORDAGEM

 

Ao chamar a PM, o jovem fugiu do local. Os policiais conseguiram abordar o indivíduo, com a menor, sendo que o acusado da ameaça passou a questionar a abordagem policial, dizendo que possuía a autorização do Conselho Tutelar sobre a guarda da menor, porém, não apresentou documentos.

 

DESFECHO

 

A equipe policial deu voz de prisão ao autor e, enquanto a PM o conduzia até a delegacia, a adolescente passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.

 

Diante do fato,  o Conselho foi chamado e os envolvidos foram encaminhados até a 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Ivaiporã para as providências cabíveis.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt

Foto: ilustrativa

Comentários