Política

Em Ariranha do Ivaí, abelhas viram motivo de desentendimento no município

Uma suposição contra o prefeito de Ariranha do Ivaí, Thiago Epifanio da Silva, deu o que falar durante essa semana no município.

 

O vereador, Geibison Silva de Matos, na sessão dessa segunda-feira (20), na Câmara de Vereadores, se indignou que o projeto “das abelhas” de sua proposição, que trata da criação de abelhas no município, não foi aprovado ainda na casa de leis.

 

Durante o seu discurso, o legislador supôs que o gestor do município está envolvido em uma “exportação” de abelhas para outra cidade, através de um homem que faz a retirada dos insetos.

 

“Tem um senhor de São Paulo que está aí a pedido do poder executivo, visitando os sítios e retirando as colmeias já existentes. É triste ver isso, trazem pessoal de fora para tirar o lucro, não o lucro, mas o complemento de renda do pequeno produtor que teria com meu projeto aprovado. Mas não aprovaram. Então, o cara pode tirar a colmeia, pode fazer o que quiser a pedido de não sei de quem, do prefeito, ou seja quem for”, desabafou Geibison.

 

O prefeito da cidade se manifestou, falando que se sentiu ofendido com a suposição e nunca teve acusação de furto ou pegou alguma coisa de alguém.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução

Comentários