Região

Durante jogo de sinuca no Paraná, jovem é morto a tiros

Câmeras de segurança flagraram o jovem Juan Vieira da Silva (18 anos) sendo executado em uma tabacaria localizada na avenida Kakogawa, na Zona Norte de Maringá, no Noroeste do Paraná.

 

O assassinato foi registrado durante a noite deste sábado (25), quando Silva participava de um jogo de sinuca. O jovem foi surpreendido por um suspeito de capacete e foi atingido por pelo menos 7 tiros.

 

Nas imagens, é possível observar o momento em que o suspeito entra no estabelecimento correndo, usando um capacete, saca a arma e já atira contra Silva, que cai no chão. A tabacaria tinha mais de 12 pessoas, entre clientes e funcionários, e todos saem correndo ao perceber a situação.

 

Com Silva já no chão, o atirador ainda dá uma coronhada na cabeça dele, corre para o lado de fora da tabacaria, e volta segundos depois. O suspeito atira novamente, pelo menos 7 vezes, mirando a cabeça do jovem. O atirador se afasta pela segunda vez e volta fazendo menção de disparar mais vezes, mas a arma parece falhar. Depois, o suspeito deixa o local. Toda a ação durou cerca de 40 segundos.

 

De acordo com as primeiras informações obtidas pela RICtv, a vítima teria passagens pela polícia e esse envolvimento com o mundo do crime pode ter motivado o assassinato.

 

O autor dos disparos ainda não foi localizado. Ele estaria ainda com um segundo suspeito, que teria ajudado na fuga de moto.

 

Texto e foto: reprodução/RIC Mais, com edição NH Notícias

Comentários