Região

Dois irmãos são mortos a facadas durante briga entre caminhoneiros em Ponta Grossa

Uma briga de trânsito entre três caminhoneiros terminou com dois irmãos mortos a facadas na manhã desta sexta-feira (25) em Ponta Grossa.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em meio à uma fila de caminhões que aguardavam para descarregar soja em uma empresa do Distrito Industrial.

 

A discussão iniciou quando os irmãos, ambos caminhoneiros, estavam parados na fila, e outro caminhoneiro que trafegava no sentido contrário não conseguiu passar pela via devido à largura dos veículos parados, afirma a PM.

 

“A discussão evoluiu para agressões, sendo que o autor, armado de faca, esfaqueou os dois caminhoneiros, os quais vieram a óbito, no local”, explica a polícia.

 

A corporação também afirma acreditar que primeiro um dos irmãos foi golpeado e, ao ver a cena, o outro correu para tentar defendê-lo e também acabou esfaqueado.

 

O caso aconteceu por volta das 6h, na Rua Guilherme Wiecheteck.

 

As vítimas tinham 40 e 53 anos e eram da Lapa, cidade da região metropolitana de Curitiba. O suspeito tem 41 anos e é de Minas Gerais. Ele permaneceu no local após o crime e foi preso em flagrante.

 

O delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo caso, adiantou que o suspeito deve responder por duplo homicídio qualificado (por motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas).

 

Texto e foto: reprodução/g1, com edição NH Notícias

Comentários