Região
Dois homens são presos em Cândido de Abreu com 400 kg de maconha

A Polícia Civil (PC) de Cândido de Abreu prendeu em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (17), dois homens pelo crime de tráfico de drogas. No veículo da dupla, foram apreendidos aproximadamente 400 kg de maconha.
A ação ocorreu após a equipe policial receber uma denúncia anônima sobre dois suspeitos que transportavam uma grande quantidade de entorpecentes. Os policiais localizaram o carro e constataram a veracidade das informações.
Além da droga, foram apreendidos R$ 685 em notas diversas e dois aparelhos celulares. O veículo (com placas do estado de São Paulo) também foi apreendido e recolhido ao pátio da delegacia.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a dupla foi conduzida à Cadeia Pública de Reserva.
Texto e foto: reprodução/PCPR, com edição NH Notícias










Comentários