Segurança
Disparos de arma de fogo são feitos em Manoel Ribas
Durante um patrulhamento, na noite deste domingo (10), por volta das 22h30, a Polícia Militar (PM) ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo, nas proximidades do Cemitério Municipal, em Manoel Ribas.
Conforme o boletim de ocorrência, os disparos vieram na direção do bairro Santa Rita. Ao se deslocar até o local, a PM encontrou um indivíduo em atitude suspeita na rua Primeiro de Maio; ao ver a viatura, o homem jogou um objeto em direção a um ferro velho, no cruzamento da rua Fabrício Antônio.
ABORDAGEM
Os policiais realizaram a abordagem, sendo que o abordado estava apresentando muito nervosismo, e na revista pessoal, foi encontrado dois cartuchos de uma espingarda, calibre 32, e uma faca na bainha.
A equipe questionou o indivíduo sobre os disparos de arma de fogo, ele negou a situação, mas a PM foi até o lugar onde o objeto foi arremessado e encontrou a espingarda no meio de entulhos.
ALEGAÇÃO
O homem disse que a arma era dele e que estava com ela para se defender, pois um indivíduo teria tentado lhe matar e disparado quatro vezes em sua direção com um revólver.
O indivíduo não quis dizer quem era o autor dos disparos. Diante do fato, o abordado recebeu voz de prisão, foi algemado, e levado até a delegacia com os objetos apreendidos.
Texto: jornalista Lucas Herdt
Foto: divulgação/PM
Comentários