Cotidiano

Criança vítima do acidente em Jandaia recebe alta

Mais uma vítima do trágico acidente entre um ônibus escolar e uma composição férrea em Jandaia do Sul recebeu alta hospitalar.

 

De acordo com o Departamento Municipal de Saúde, Ana Júlia Scorsato (8 anos) estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana, desde o dia do acidente registrado na última quinta-feira (9) e foi liberada na terça-feira (14) para se recuperar em casa.

 

Outra paciente, a monitora Tania dos Santos Coelho (41 anos) que estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência, apresentou melhora no quadro de saúde e foi transferida para a enfermaria.

 

No ônibus que transportava alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) estavam um total de 29 pessoas no momento do acidente. Duas meninas morreram no local, as primas Maria Vitória Gomes Ferreira (11 anos) e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta (15 anos). A terceira vítima fatal, Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo (55 anos) faleceu no dia seguinte no hospital. O motorista saiu ileso.

 

Das 25 vítimas encaminhadas a hospitais da região, 17 receberam alta hospitalar até o momento e 8 permanecem internadas em hospitais de Apucarana, Arapongas, Londrina, Maringá e Sarandi. Segundo informações do Departamento Municipal de Saúde, cinco pacientes continuam em estado grave.

 

Texto e foto: reprodução/TN Online, com edição NH Notícias

Comentários