Região

Criança de 2 anos morre após ser internada com sinais de estupro

A pequena Beatriz Vasconcellos (2 anos) morreu com sinais de violência física e sexual, na madrugada desse domingo (15), após ser hospitalizada em Guarulhos, na Grande São Paulo. A mãe e o padrasto foram presos.

 

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da criança, (38 anos) afirmou que a criança passou mal, entre o fim da noite de sábado e início da madrugada de domingo.

 

Na residência, localizada no bairro do Taboão, estavam Beatriz, a mãe dela e o namorado (39 anos) da mulher , que vivia há pouco tempo no local.

 

A criança, segundo a mãe, teria tido convulsões e, após ser-lhe dado um banho quente, teria melhorado. Beatriz voltou a passar mal na madrugada. Ela foi levada primeiramente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Na UPA, a criança recebeu o primeiro atendimento e foi transferida em estado grave para o Hospital da Criança, no centro de Guarulhos.

 

A equipe médica, segundo registros policiais, aos quais o Metrópoles teve acesso, constatou que as partes íntimas da vítima estavam feridas, indicando abuso sexual. “Consta ainda que a vítima apresentava hematomas na região dorsal”.

 

A morte da criança foi confirmada instantes depois e comunicada à mãe, que ficou em estado de choque.

 

Texto e foto: reprodução/Metrópoles, com edição NH Notícias

Comentários