Cotidiano
Cidades do Rio Grande do Norte sofrem noite de terror após ataques
Ao menos 14 cidades do estado do Rio Grande do Norte foram vitímas de ataques a tiros e incêndios criminosos em órgãos públicos, comércios e veículos. Os crimes foram registrados na madrugada desta terça-feira (14). A polícia ainda não informou a motivação dos atentados.
Em Natal, houve ataque à segunda Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, e em uma outra base da PM que não foi divulgada. Criminosos atiraram contra o prédio e tentaram atear fogo.
Além da capital, outras cidades viveram episódios semelhantes, como Acari, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lajes Pintadas, Maracajaú, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Santo Antônio do Salto da Onça, São Miguel do Gostoso e Tibau do Sul.
Em Caicó, uma loja de motos foi atacada. O Fórum de Justiça de Parnamirim, na Grande Natal, foi alvejado com armas de fogo e pelo menos um carro da Secretaria de Obras do município e um ônibus foram incendiados na cidade. As informações são da polícia de Rio Grande do Norte.
Texto: reprodução/Diário de Pernambuco, com edição NH Notícias
Foto: reprodução
Comentários