Região
Cerca de R$ 250 mil foram levados em assalto, em Laranjal
A Polícia Militar (PM) divulgou mais detalhes sobre o assalto contra uma agência bancária, na manhã dessa sexta-feira (31), por volta das 11h20, em Laranjal.
Conforme o boletim de ocorrência, quatro indivíduos estacionaram um Volkswagen/Gol a cerca de 20 metros da entrada da agência, sendo que um homem ficou no veículo e outros três foram realizar o assalto.
Os bandidos chegaram na porta da cooperativa de crédito e dispararam contra a porta de vidro do local, sendo que estilhaços atingiram o braço do vigilante (31 anos).
Após entrar no banco, três funcionários foram rendidos, além da gerente (31 anos). Na sequência, os ladrões encheram sacos de dinheiro e fugiram no local.
O delgado da Polícia Civil, Dr. Márcio Cristiano, informou que cerca de R$ 250 mil foram levados.
FUGA
A PM da cidade e região foi acionada e se deslocou em busca dos indivíduos, que se dirigiram sentido Rio Piquiri.
Depois de patrulhamentos, os policiais encontraram o automóvel às margens do rio, na localidade Pedra Branca.
O veículo estava em uma espécie de barraco, com os vidros abertos e com gasolina espalhada no interior a ao redor, dando a entender que pretendiam incendiá-lo.
A chave do Gol foi encontrada no chão, em um “carreiro” que dá acesso ao rio; marcas de pegadas também foram encontradas no barro.
Tudo indica que os homens fugiram pelo rio.
DILIGÊNCIAS
Os policiais seguem na região para encontrar os bandidos. Até o fechamento desta matéria nenhum dos envolvidos foi encontrado.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Fotos: reprodução
Comentários