Cotidiano
Casal é suspeito de quebrar costela de bebê de 17 dias
Um homem (22 anos) e uma mulher (23 anos) foram presos preventivamente na terça-feira (7) suspeitos de agredirem o filho, um bebê com 17 dias de vida. O caso foi em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná.
A criança foi internada na madrugada de terça, em estado grave, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Umuarama. Segundo a polícia, ela estava com diversos ferimentos e fraturas pelo corpo.
Inicialmente o casal foi ouvido e liberado, mas a polícia voltou atrás e decretou a prisão preventiva da mulher e do homem. Eles tinham alegado que a criança se machucou sozinha, na cama.
Conforme apurou o g1, o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Umuarama. A mulher foi encaminhada para a cadeia de Goioerê. A reportagem tentou localizar a defesa dos suspeitos.
O laudo médico constatou que o bebê chegou ao hospital com hematomas no tórax, fraturas na costela, corte no pé, insuficiência respiratória e desidratação. Até esta quarta (8) ele continuava internado e está entubado.
Texto e foto: reprodução/g1, com edição NH Notícias
Comentários