Região
Caminhão despenca da pista durante forte neblina e deixa dois mortos

Um caminhão tombou na tarde dessa terça-feira (26) na BR 376, entre SC e PR, e deixou duas pessoas mortas. O acidente aconteceu no km 667 da rodovia, no sentido Sul, conforme informações da concessionária Arteris Litoral Sul.
Segundo a concessionária, a análise inicial da dinâmica do acidente aponta que o motorista descia a serra em velocidade elevada quando perdeu o controle do veículo por conta da forte neblina na região.
Após perder o controle, o caminhão saiu da pista e tombou fora da rodovia. As duas vítimas morreram no local.
Texto e foto: reprodução/ND Mais, com edição NH Notícias









Comentários