Região
Brigas são registradas em estabelecimentos, em Ivaiporã e Ariranha do Ivaí

Uma briga em estabelecimentos comerciais foi registrada nesta terça-feira (22), em Ivaiporã e Ariranha do Ivaí.
A primeira delas aconteceu, por volta das 16h50, na rua Clevelândia, em Ivaiporã. O solicitante contou que uma mulher entrou no bar alterada e que quebrou o pára-brisa de seu carro, os vidros da porta e, quando ele chamou a Polícia Militar (PM), a autora quebrou seu celular.
O homem relatou que não sabe o motivo dos danos causados, pois a mulher é cliente do seu estabelecimento. Diante do fato, a equipe policial realizou buscas nas imediações, porém, não encontrou a acusada.
ARIRANHA DO IVAÍ
Já o segundo caso ocorreu por volta das 20h40, na rua Miguel Verenka, no Centro de Ariranha do Ivaí, em uma lanchonete e choperia.
O dono do local falou que um indivíduo estava o dia inteiro ali querendo arrumar confusão e, por volta das 19h, quando informaram o homem que iriam fechar o estabelecimento, o autor começou a ameaçar, dizendo que “eles estariam desmerecendo ele e que isso não ficaria assim”.
O autor agrediu o proprietário do local com um tapa no rosto e, ainda, voltou ao local, na porta, com uma faca na cintura para fazer novas ameaças. Diante da situação, a vítima não quis representar contra o homem.
Texto: jornalista Lucas Herdt
Foto: ilustrativa
Comentários