Região

Briga generalizada em Pitanga termina com perseguição a adolescentes e disparos de arma de fogo

A Polícia Militar (PM) de Pitanga foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma residência, na madrugada deste domingo (10), por volta das 4h40.

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher relatou que seu filho e sua sobrinha chegaram de um evento, e dois indivíduos os seguiram e fizeram disparos contra a casa.

 

A adolescente contou que estava em uma festa na localidade Borboleta São Roque, quando houve uma briga generalizada, onde o seu primo se envolveu, e saíram do local.

 

ABORDAGEM

 

Logo depois, de acordo a menor, um homem com um indivíduo seguiu eles até a casa com um carro Ford/Fusion e realizou quatro disparos de arma de fogo em direção a residência, sendo encontrado as cápsulas de munição da pistola 9 mm.

 

A PM foi até a residência do suspeito, vizinho da mulher solicitante, o abordaram e revistaram o veículo mencionado.

 

A arma não foi encontrada. O homem negou os fatos, entretanto, os adolescentes o reconheceram, sendo que ele estava com uma lesão no olho causado pela briga na festa.

 

DESFECHO

 

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para as medidas cabíveis.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa

Comentários