Política

Bolsonaro faz visita ao Paraná e a ExpoLondrina

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou em Londrina, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (8), para a visita à ExpoLondrina 2022, feira promovida pela Sociedade Rural do Paraná que envolve agricultura, pecuária, indústria e comércio.

 

Bolsonaro entrou de carro na arena do rodeio que acontece no Parque de Exposições Governador Ney Braga, sede do evento. Ele estava acompanhado de comitiva composta por sua esposa, Michelle Bolsonaro, o general Augusto Heleno, que é chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, e o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio.

 

Depois, o presidente ainda andou de cavalo dentro da arena de rodeio e cumprimentou os populares.

 

O presidente veio a convite do deputado federal Filipe Barros (PL), partido ao qual Bolsonaro se filiou recentemente. Barros é natural de Londrina e apoiador do presidente.

 

NORTE PIONEIRO

 

Bolsonaro deve visitar o município de Andirá, no Norte Pioneiro do estado, neste sábado (9). De lá, sairá em motocicleta até Bandeirantes, onde ele deve participar de uma missa.

 

Durante os atos no Norte Pioneiro, Bolsonaro estará acompanhado do deputado Diego Garcia (Republicanos).

 

VISITAS AO PARANÁ

 

Esta é a segunda visita do presidente ao Paraná em um intervalo de cinco meses. Em novembro do ano passado, ele esteve na região dos Campos Gerais, nas cidades de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul, a pedido da deputada federal Aline Sleutjes (União Brasil).

 

Texto: RicMais, com edição

Foto: reprodução

Comentários