Região

Bebê morre após se afogar em piscina no Paraná

Uma criança de apenas um ano e três meses morreu após se afogar em uma piscina na casa da família, na região da Vila Regina, em Apucarana, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (5). Os pais da menina, desesperados, procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Conforme apurou a reportagem, profissionais de saúde da UPA com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tentaram salvar a criança, realizaram todos os procedimentos de reanimação, porém, a menina não resistiu.

 

Testemunhas que estavam na UPA quando os pais chegaram relataram que o momento foi de muito desespero. A criança estaria brincando no imóvel e de repente, os pais encontraram a menina, a princípio, já submersa na piscina. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da criança.

 

A Polícia Civil foi acionada e investigadores foram até a casa da família. De acordo com o investigador Freitas, a piscina de tamanho médico tinha proteção, mas mesmo assim, a fatalidade ocorreu.

 

Texto: reprodução/TNOnline

Foto: reprodução/ilustrativa

Comentários