Região

Autora do atropelamento de Ana Maria, em Cândido de Abreu, se apresenta à polícia

created by Polish

Com exclusividade, o NH Notícias traz mais detalhes do atropelamento que vitimou uma adolescente indígena, na tarde dessa quarta-feira (22), por volta das 15h30, em Cândido de Abreu.

 

Como NH trouxe ontem, o caso aconteceu na PR 487, próximo à ponte do Rio Faxinal. A vítima, identifica como Ana Maria (12 anos), moradora da Aldeia Indígena de Cândido de Abreu, foi atingida por um carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o automóvel envolvido foi um Honda/Civic (com placas de Manoel Ribas) conduzido pela jovem T.S.R (19 anos).

 

NA DELEGACIA

 

O NH Notícias apurou que a condutora saiu do local, sem prestar socorro, logo depois se apresentou na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Manoel Ribas e foi orientada a se apresentar na PC de Cândido de Abreu.

 

Em Cândido, ela prestou depoimento e relatou que, devido ao medo dos indígenas que estavam se aproximando do veículo, ela saiu do local.

 

Na delegacia, ela fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o álcool, foi orientada e liberada. O carro ficou aprendido pela PRE para perícia.

 

Os detalhes de como aconteceu o atropelamento não foram divulgados e as investigações sobre o caso seguem em aberto.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Fotos: divulgação/PRE e reprodução/redes sociais

Comentários