Cotidiano
Atleta de Ivaiporã brilha e é destaque no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

Emanuelly Victória Alves dos Santos de Ivaiporã termina sua participação no Campeonato Brasileiro de Inverno em São Paulo com ótimos resultados.
Representando a Atemel Acel Londrina e a Seleção Paranaense, a atleta disputou 5 categorias e conquistou 3 pódios. A primeira medalha foi o Ouro conquistado nas duplas femininas, batendo São Paulo na grande final.
A segunda medalha veio no Individual Sub 19, depois de passar em 1⁰ Lugar no grupo e vencer a oitavas e quartas de final. Manu parou na semifinal em um bom jogo contra a Atleta Isabel Amorim, que também é da Seleção Brasileira, ficando com a medalha de bronze. É a primeira vez que a Manu ganha uma medalha no Individual no Campeonato Brasileiro na categoria acima de sua idade, ela é do Sub 17 ainda e alcançou o pódio no Sub 19.
A terceira e última medalha veio na Equipe Mista Sub 17, chegando na final contra a equipe de São Paulo, Emanuelly e sua equipe foram derrotados por 8 sets a 5, ficando então em 2⁰ Lugar.
“Ficamos bem satisfeitos com os resultados, voltar de um Campeonato Brasileiro onde estão os melhores do Brasil e um nível altíssimo com 3 medalhas é muito gratificante. Agora já pensando nas próximas competições, teremos a Copa Brasil em Cuiabá, no Mato Grosso e a Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná que será aqui em Ivaiporã”, destacou a jovem.
Texto e fotos: reprodução/assessoria








Comentários