Região

Após confusão em boate de Ivaiporã, “assessor parlamentar” é preso

Um homem que disse ser assessor parlamentar foi preso na manhã de domingo (15), por volta das 7h50, acusado de  lesão corporal em uma boate na rua Quintino Bocaiúva em Ivaiporã.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi chamada e a proprietária relatou que o homem passou a noite na boate perturbando as funcionárias. Inclusive, agredindo uma delas com um tapa e quebrando alguns móveis do estabelecimento.

 

Quando a equipe policial chegou ao local, ao ser dado voz de abordagem, ele  desobedeceu,  sendo necessário uso seletivo da força e começou a ameaçar a equipe dizendo “que era assessor de vários políticos, que isso não ia ficar assim, que ele já ajeitou o lado de outros policiais com sua influência com estes políticos”.  

 

Sendo então o autor encaminhado a 6ª Companhia da Polícia Militar (CIPM) de Ivaiporã, ao término da confecção do B.O, ele ainda fez constantes ameaças sobre suas influências com políticos por ser assessor de deputados e ter trabalhado junto a ex-governadores, dizia que iria denunciar os policiais à corregedoria da Polícia Militar (PM).

 

Em um momento de fúria, mesmo estando algemado, tentou se evadir da sala onde estava. Ele foi contido na porta e começou a desferir socos contra a janela do cartório, danificando quatro vidros e uma lixeira que estava no chão.

 

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.  O carro do autor estava estacionado em desacordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), e, como ele apresentava sintomas de embriaguez, o automóvel foi guinchado ao pátio da PM.  

 

Texto: reprodução/Ivan Maldonado, com edição NH Notícias

Foto: reprodução/ilustrativa

Comentários