Segurança
Advogado do Paraná morre após infarto em competição de tiro esportivo

O advogado Alessandro Zahdi morreu aos 51 anos após sofrer um infarto fulminante durante uma competição de tiro, em Campo Grande/MS. Ele foi velado e sepultado nessa segunda-feira (1º), em Campo Mourão, cidade onde morava.
Segundo a organização do evento, Alessandro passou mal enquanto participava de uma etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, realizada nesse sábado (30), no Clube de Tiro de Campo Grande (CTCG), na rodovia MS-010, zona rural da capital.
Conforme associações de tiro esportivo do Paraná e de Santa Catarina, o advogado sofreu um mal súbito provocado por um infarto fulminante.
Natural de Campo Mourão, no Paraná, Alessandro estava em Campo Grande para disputar a competição, que reúne atletas de várias regiões do Brasil e do exterior.
Segundo apuração da reportagem, o advogado concluiu a participação na prova e, logo depois, passou mal. Competidores que estavam no local iniciaram as primeiras manobras de reanimação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica também estiveram no local.
Texto e foto: reprodução/g1, com edição NH Notícias









Comentários