Região
Adolescentes de Arapuã brigam na saída do colégio
A Polícia Militar (PM) de Arapuã prestou apoio ao Conselho Tutelar durante o atendimento a uma briga entre adolescentes, após a saída do colégio. O caso aconteceu nesta quarta-feira (8), no distrito Bem-te-vi.
De acordo com os conselheiros tutelares, o desentendimento entre as duas meninas já existe há mais de um ano. Ainda conforme os agentes, todas as medidas possíveis já foram tomadas pelas autoridades.
Uma das menores envolvidas na confusão, na presença da mãe, afirmou que a rixa começou motivada por provocações e injúrias. Segundo a adolescente, no final do ano passado elas chegaram a entrar em vias de fato, logo após descerem do transporte escolar.
Conforme o relato da jovem, nesta quarta as provocações começaram ainda dentro do colégio. A outra menina começou a imitar o seu jeito de andar e, enquanto descia do ônibus escolar, foi novamente provocada. Nesse momento, as duas adolescentes entraram em uma briga e precisaram ser separadas pela sua mãe e por uma vizinha.
OUTRA VERSÃO
A outra adolescente envolvida na confusão também relatou aos conselheiros tutelares, na presença da mãe, que sofre injúrias e provocações.
De acordo com essa jovem, a briga desta quarta (08) teria começado depois que a outra menina afirmou que “iria pegá-la” quando chegassem no distrito. No destino, a briga teve início e ela teria apenas se defendido.
As partes foram orientadas, e ambas as mães pediram providências para garantir os direitos das adolescentes e, se possível, uma medida protetiva.
Texto: reprodução/TN Online, com edição NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa
Comentários