Agronegócio
Nova campanha da Cresol divulga soluções para todas as frentes do agronegócio
A Cresol estreou no domingo (28) passado, no intervalo do Globo Rural e nas demais mídias da cooperativa, sua nova campanha com foco no agronegócio. Idealizado pela área de Comunicação e Marketing, o filme tem como título: “Completa para quem coopera. Essencial para o agronegócio”. O anúncio coincide com um importante período para os produtores rurais, já que marca a reta final do Plano Safra 22/23 e a preparação para o ano agrícola 23/24.
A nova proposta de comunicação reforça a identidade Cresol Agro, que estará presente em todas as ações voltadas ao setor. Isso porque as soluções financeiras oferecidas pela cooperativa vão além das linhas de crédito rural e estão presentes no dia a dia dos agricultores, melhorando e protegendo a propriedade, facilitando as transações financeiras, levando conhecimento a partir de projetos técnicos, entre outras finalidades.
A estratégia também resgata e valoriza as raízes da Cresol, fundada em 1995 por um grupo de produtores rurais, além de fortalecer o propósito de apoiar a agricultura e manter um relacionamento sólido e verdadeiro com os seus cooperados.
“O agro é um dos segmentos mais representativos para a Cresol, portanto, nada mais natural do que pensarmos em soluções personalizadas especificamente para este público. A ideia é termos uma identidade visual própria e um posicionamento que gere reconhecimento da marca como uma grande parceira do produtor rural durante todo ano”, explica o vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon.
O vídeo lançado domingo retrata uma família de agricultores que tem uma propriedade diversificada e também representa a passagem de “pai para filho”. No material, fica evidente, ainda, o relacionamento e a colaboração mútua entre os produtores e a Cresol, que disponibiliza as soluções financeiras essenciais para o agro, desde o crédito para investir na produção até o seguro de vida, da residência, entre outros serviços.
A campanha de abrangência nacional será veiculada em TV, rádio, mídias online, redes sociais e demais veículos. A comunicação e a identidade visual da campanha estarão presentes nas agências e em eventos da cooperativa.
Texto e foto: reprodução/assessoria, com edição NH Notícias
Comentários