Cotidiano

Vítima de atropelamento na PR 466, em Pitanga, morre no hospital

A vítima do atropelamento na PR 466, em Pitanga, na noite dessa sexta-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em Guarapuava.

 

A vítima foi identificada como Luiz Carlos dos Santos (43 anos). Conhecido popularmente como Dudu, ele era morador do bairro Vila Nova e filho de Carmem e Faustino, do dormitório Santa Carmem.

 

A Previ Vida dá os detalhes sobre seu velório e sepultamento através do link: https://sistemamemoriam.com/c/20418

 

O CASO

 

Um homem foi atropelado na noite dessa sexta-feira (10), por volta das 23h30, na PR 466, em Pitanga.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe prestou apoio a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) depois de um motorista de um Chevrolet/Corsa atropelar um homem.

 

A vítima (43 anos) teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga. Logo depois, por conta da gravidade, foi transferido para Guarapuava.

 

O condutor (41 anos) contou que estava trafegando pela rodovia e de repente viu o homem no meio da pista e não deu tempo de desviar.

 

Diante do fato, o homem realizou o teste do bafômetro que deu negativo ao consumo de álcool e foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias

Foto: reprodução

Comentários