Cotidiano
Primas mortas em acidente, em Jandaia do Sul, são veladas
A Prefeitura de Jandaia do Sul comunicou através das redes sociais que o velório das primas Maria Vitória Gomes Ferreira (11 anos) e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta (15 anos) acontece na manhã desta sexta-feira (10).
Elas foram vítimas de um trágico acidente envolvendo um trem e um ônibus com alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na manhã desta quinta-feira (9).
De acordo com o comunicado, o velório será realizado no Auditório Municipal de Jandaia do Sul, Prof. Lourenço Idelfonso da Silva, localizado em frente à Prefeitura Municipal.
Conforme o prefeito Lauro Junior, o município está dando todo o suporte necessário às famílias das vítimas. “Fizemos uma força-tarefa através da assistência social, com psicólogos e servidores municipais. Técnicos estão acompanhando as famílias nos hospitais e pronto-atendimentos, ajudando com transporte e dando todo o suporte”, disse Lauro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças, três monitores e o motorista. O ônibus foi arrastado cerca de 30 metros do local após a batida. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o trem atinge o ônibus da Apae.
Texto e foto: reprodução/TN Online, com edição NH Notícias
Comentários