Região
Jovem é presa suspeita de matar a própria mãe a facadas, em Ponta Grossas
O setor de inteligência do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), com apoio da Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Ponta Grossa, prendeu a jovem Camila Kanayama (26 anos) suspeita de homicídio horas após o fato.
O crime aconteceu em uma residência, na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Conforme as informações da equipe policial, Doraci Kanayama (58 anos) foi esfaqueada, pelo menos, cinco vezes, mas conseguiu telefonar para um dos filhos, que chamou a Polícia Militar (PM).
Quando o rapaz chegou no local, encontrou a mãe caída e Camila com uma faca. Eles entraram em luta corporal, mas a jovem conseguiu fugir após o irmão ser ferido.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer a vítima, mas ela morreu no local.
De posse das informações da suspeita, que seria filha da vítima, as buscas foram iniciadas e o setor de inteligência do 1º BPM comunicou o BPRONE de que ela teria fugido sentido Curitiba.
ABORDAGEM
Os policiais chegaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Comprido e localizaram a suspeita. Ela deu entrada no atendimento com nome e endereço falsos.
Com ela foram apreendidos cerca de R$ 550 em espécie, seis moedas em dólar, duas chaves de veículos, um aparelho celular, um tablet e um carregador de celular.
Após receber os primeiros atendimentos na UPA, a jovem foi encaminhada para um hospital de Curitiba e, logo que receber alta, será encaminhada para a Central de Flagrantes da capital.
Texto: reprodução/PMPR/Massa News, com edição NH Notícias
Foto: reprodução
Comentários