Região

Dois homens são presos em Cândido de Abreu após cumprimento de mandado de prisão

Screenshot

A Polícia Civil (PC) de Cândido de Abreu prendeu dois homens na manhã dessa terça-feira (23) após cumprimento a mandados judiciais no município.

 

A primeira prisão ocorreu após o sentenciado se apresentar de forma espontânea na Delegacia de Cândido de Abreu, acompanhado de seu advogado.

 

O homem, que cumpre pena pelos crimes de lesão corporal e furto qualificado, teve a regressão de regime decretada pela justiça para o cumprimento da pena remanescente em regime fechado.

 

A segunda prisão foi realizada pelos agentes da Delegacia de Cândido de Abreu, com o apoio da Delegacia de Reserva. O indivíduo foi localizado em sua residência, no bairro Sapolândia.

 

Ele cumpre pena pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em 2019 e teve a regressão cautelar decretada pela Justiça para resguardar a ordem no cumprimento da pena.

 

Ambos os condenados foram encaminhados a Cadeia Pública de Reserva.

 

Texto e foto: reprodução/PCPR, com edição NH Notícias

Comentários