Região

Dois jovens de Pitanga morrem após grave acidente de trânsito

Screenshot

Um grave acidente de trânsito deixou dois mortos na noite desse domingo (21), por volta das 19h30, na PR 466, em Pitanga.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal envolveu um Honda/Civic (com placas de Santa Maria do Oeste) e uma moto Honda/CG 160 (com placa de Pitanga).

 

Após ser atingida pelo carro, a moto colidiu contra um caminhão Volkswagen/10.160 (com placas de São José dos Campos/SP).

 

O dois ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Eles foram identificados como Vinícius Marcondes de Oliveira (20 anos) e João Gabriel (25 anos), ambos moradores de Pitanga.

 

O condutor (35 anos) do carro teve ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Fotos: reprodução

Comentários