Cotidiano
Rodovia da vergonha! Em Cândido de Abreu, motoristas plantam bananeira em buraco em forma de protesto

Motoristas que passam pela PR 487, entre Cândido de Abreu e Reserva, fizeram um protesto na rodovia por conta da grande quantidade de buracos que fazem “coleção” na rodovia.
Na região da comunidade Rio do Baile, um pé de bananeira foi plantado como forma de mostrar a indignação da população pelo descaso e as péssimas condições da via.
Desde março, o Portal NH Notícias vem acompanhando a situação da rodovia. Diariamente a redação recebe fotos, vídeos e reclamações sobre a grande quantidade de buracos e a má conservação da PR 487.
Além de trazer danos aos veículos que passam pela rodovia, os buracos trazem riscos de graves acidentes podendo ser fatais.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Fotos: leitor NH










Comentários