Cotidiano
Santuário N.S. da Salete, em Manoel Ribas, realiza Crisma com a presença de Dom Amilton

O Bispo da Diocese de Guarapuava, Dom Amilton Manoel da Silva, esteve no Santuário Nossa Senhora da Salete, em Manoel Ribas, na tarde desse sábado (20).
14 catequizandos do distrito e de capelas pertencente ao Santuário receberam do reverendíssimo o sacramento da Crisma.
O momento também foi celebrado pelo pároco Pe. Avelino e teve a presença de parentes, padrinhos e amigos dos crismandos.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução/Pascom










Comentários