Cotidiano

Sargento de Nova Tebas e Santa Maria do Oeste morre e causa comoção nos municípios

Screenshot

A morte do sargento da Polícia Ambiental Jarbas Silvestre Ferreira Sumikawa (52 anos), nesse sábado (13) gerou comoção em Nova Tebas e Santa Maria do Oeste, no Paraná.

 

Jarbas atuava nesses municípios no Programa Força Verde Mirim, que tem o objetivo de formar crianças e adolescentes na cidadania, disciplina e preservação ambiental.

 

A causa da morte não foi divulgada. As Prefeituras emitiram notas de pesar pela perda do profissional.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução

Comentários