Segurança
Três são presos após morte de jovem em rope jump sem corda

A Polícia Militar (PM) informou que, até o momento, três pessoas foram presas por envolvimento na morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas (21 anos), que praticava rope jump em Limeira, na Trilha da Ponte do Esqueleto, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na manhã desse sábado (13).
Segundo as informações do órgão, seis pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial local, das quais três permaneceram detidas.
A empresa que realiza os saltos não colocou a corda que deveria segurar a jovem, que foi lançada de cerca de 30 metros.
Pessoas no local teriam realizado manobras de RCP até a chegada da equipe do SAMU, mas o óbito foi constatado no local por politraumatismo. A ocorrência permanece em andamento.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os agentes da polícia chegaram ao local, encontraram dois indivíduos próximos à vítima, que foram questionados e quando um dos policiais se afastou para prestar apoio ao resgate, os indivíduos fugiram em direção a uma área de vegetação. Assim, foi solicitado apoio de outras viaturas e da aeronave.
Texto e foto: reprodução/CNN Brasil, com edição NH Notícias










Comentários