Cotidiano
Vai gear! Nova onda de frio pode derrubar temperaturas para -2°C no Paraná

Uma nova onda de frio deve avançar sobre o Paraná nos próximos dias e provocar temperaturas negativas em municípios da região Sul do estado.
De acordo com previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), cidades como Palmas e General Carneiro podem registrar marcas abaixo de zero na última semana de junho.
A menor temperatura prevista é para Palmas, onde os termômetros podem chegar a -2°C no dia 26 de junho. Já para o dia 27, a previsão indica mínima de 0°C.
As previsões indicam que a nova onda de frio no Paraná deve atingir diversas regiões do Paraná. Com a frente fria, as madrugadas devem ser geladas e as manhãs poderão apresentar temperaturas próximas ou abaixo de zero.
Diante das temperaturas negativas previstas, há potencial para formação de geada em várias cidades da região Sul do Paraná.
Texto e foto: reprodução/Massa News, com edição NH Notícias










Comentários