Cotidiano

Aluna de Cândido de Abreu é destaque e garante vaga na etapa final dos Jogos Escolares do Paraná

Screenshot

A aluna Bianka Isadora Aparecida dos Santos do Colégio Estadual Dr. Cândido de Abreu, de Cândido de Abreu, foi destaque no Jogos Escolares do Paraná etapa macrorregional, em Ivaiporã.

 

Ela participou da modalidade de atletismo, na prova dos 100 metros. e garantiu medalha e pódio.

 

A direção do Colégio em que ela estuda parabenizou a atleta e reiterou que essa conquista é resultado de muito mais do que velocidade.

 

“Ela representa dias de treino, disciplina, renúncias, superação e uma determinação admirável. Cada passo dado nas pistas carrega esforço, foco e a coragem de quem acredita em seus sonhos e luta diariamente para transformá-los em realidade”, destacou a instituição.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução

Comentários