Cotidiano
Prefeitura de Pitanga conquista novo ônibus para o transporte de pacientes

Pitanga recebeu nessa semana um novo ônibus para o transporte de pacientes eletivos, por meio de parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado.
A conquista vai fortalece ainda mais a área da saúde e garantir mais conforto, segurança e dignidade aos usuários.
O veículo é adaptado para pessoas com deficiência, contando com elevador de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, proporcionando um transporte mais inclusivo e humanizado.
Texto e fotos: reprodução/assessoria, com edição NH Notícias










Comentários