Segurança

Professora é morta a tiros e golpes de canivete pelo ex que não aceitava fim do relacionamento

Screenshot

Uma mulher foi morta a tiros e com golpes de canivete pelo ex-companheiro na madrugada dessa quinta-feira (19), na linha Cruz e Souza, interior de Peritiba, no Oeste de Santa Catarina. O caso é tratado como feminicídio pela Polícia Civil (PC).

 

A vítima foi identificada como Carla Denise Ely da Silva (31 anos), professora da rede municipal. O suspeito (43 anos) foi preso em flagrante.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 5h. O homem confessou ter matado a ex-companheira porque não aceitava o fim do relacionamento.

 

De acordo com a PC, ele foi até a casa onde Carla morava sozinha e os dois entraram em luta corporal. O suspeito afirmou que a vítima tinha uma arma de fogo e tentou atirar contra ele, mas o disparo falhou. Ele tomou o revólver, atirou no braço direito da mulher e, em seguida, a matou com um canivete.

 

Depois do crime, o suspeito tentou fugir para outra comunidade da região. Ele foi encontrado com a ajuda de moradores, preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Concórdia, onde permanece à disposição da Justiça.

 

No imóvel, os policiais encontraram indícios de que o crime pode ter sido planejado. Um pé de cabra estava próximo a uma janela, a energia da residência havia sido desligada e a câmera que filmava a entrada estava coberta com um pano.

 

Carla era professora da rede municipal de Peritiba. Em nota, a Administração Municipal lamentou a morte da servidora e destacou sua dedicação à educação.

 

Texto e foto: reprodução/g1, com edição NH Notícias

Comentários