Região
Polícia procura homem que esfaqueou ex e sequestrou filha no Paraná

Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Civil continuam as buscas por Daniel Luiz Ferrari (33 anos), suspeito de esfaquear a ex-companheira, grávida de sete meses, e fugir com uma criança de 8 anos em São Manoel do Paraná, no noroeste do estado.
O crime ocorreu na última quinta-feira (12) e tem mobilizado forças de segurança na região, inclusive com possível acionamento do Grupo Tigre, unidade especializada da Polícia Civil .
De acordo com informações da polícia, Daniel invadiu a residência da vítima, de 29 anos, pulou o muro e a atacou com golpes de faca na região abdominal. A gestante foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, em Cianorte, onde passou por cirurgia. Não houve necessidade de retirada do bebê, e a mulher permanece internada em estado estável.
Após o ataque, o suspeito fugiu levando uma menina de 8 anos, filha da atual companheira. O carro dele, um Ford Del Rey de cor azul, foi localizado na manhã de sexta-feira (13) em uma área rural do município e encaminhado para perícia .
As fortes chuvas que atingiram a região dificultaram as buscas, mas os trabalhos não foram interrompidos.Segundo relato da atual companheira de Daniel à polícia, ele teria usado um artifício para estar com a criança. O homem atraiu mãe e filha até sua casa com a promessa de dar uma bicicleta de presente para a menina — esta teria sido a primeira vez que Daniel esteve com a criança.
Ainda de acordo com a mulher, Daniel entregou dinheiro e pediu que ela fosse ao mercado comprar alguns itens. Quando retornou, encontrou a ex-companheira já esfaqueada e o suspeito fugido com a filha.
Daniel Luiz Ferrari possui passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica contra outra ex-companheira. Ele também já foi suspeito de participação em homicídio. A vítima esfaqueada possuía medida protetiva que o proibia de se aproximar e já havia registrado dois boletins de ocorrência contra ele.
Texto e foto: reprodução/TN Online, com edição NH Notícias








Comentários