Segurança

Homem bate em mulher e é morto ao ser espancado por testemunhas

Um homem morreu após ser agredido por três pessoas na tarde desse sábado (24), no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia.

 

De acordo com testemunhas, a violência começou após o indivíduo ter dado um tapa no rosto da própria companheira em frente a uma distribuidora de bebidas.

 

A cena, presenciada por clientes do estabelecimento, revoltou populares. Três homens intervieram e agrediram o agressor com violência, que não resistiu e morreu no local.

 

Equipes da Polícia Militar (PM), da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 27º BPM e do 2º CRPM iniciaram diligências e, em menos de duas horas, prenderam um dos envolvidos (29 anos).

 

Durante a detenção, o preso justificou a ação: “Chegou um casal lá e um rapaz viu o homem batendo na ‘cara’ da mulher. Ele revidou e disse que, quando estivesse lá, nenhum homem bate em mulher”.

 

A polícia continua em buscas para identificar e prender os outros dois agressores. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do município.

 

Texto e foto: reprodução/TN Online, com edição NH Notícias

Comentários