Região
Caminhoneiro que matou irmãos em Ponta Grossa é preso novamente

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios, informou que Nunes Silvério de Melo foi preso na manhã desse sábado (24), na cidade de Atibaia/SP. A captura ocorreu após o tribunal restabelecer a prisão preventiva do indivíduo, que é acusado de duplo homicídio no estado do Paraná.
Nunes é acusado pelo homicídio dos irmãos Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcellos, registrado em abril de 2025. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois caminhoneiros aguardavam para descarregar soja no pátio de uma empresa, quando se envolveram em uma discussão com Nunes Silvério, que trafegava em sentido contrário e trancou a passagem. O desentendimento evoluiu para agressões e o motorista armado com uma faca golpeou Gilberto e Josiel.
O acusado havia sido solto na noite de quinta-feira (22), após quase nove meses detido na Cadeia Pública Hidelbrando de Souza. A defesa alega que Nunes agiu em legítima defesa e acredita que ele será absolvido no caso. Entretanto, nesse sábado, a prisão preventiva foi reestabelecida.
A prisão foi resultado de um trabalho de inteligência que identificou que o suspeito estava em deslocamento em um ônibus interestadual com destino a Belo Horizonte.
Texto e foto: reprodução/aRede, com edição NH Notícias








Comentários