Região
Briga entre vizinhos em Manoel Ribas termina com homem preso; indivíduo desacatou policiais e disse que chamaria o prefeito

Um homem foi preso por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e desacato, na noite desse sábado (14), por volta das 22h, após uma briga entre vizinhos no Conjunto Araucária, em Manoel Ribas.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada após vias de fato. A vítima relatou que estacionou sua camionete e seu vizinho chegou buzinando, pois o veículo estava atrapalhando a passagem. O homem então estacionou a camionete do outro lado da rua, mas o indivíduo parou no meio da via, desceu gritando e ameaçando a vítima.
Eles entraram em vias de fato e a prima da vítima entrou no meio da briga e separou os dois. O autor à todo momento gritava “vou dar um tiro na cara dele”, “vou pegar minha arma dentro de casa” e “hoje ele não sai vivo daqui”.
Por receito, o homem saiu e acionou a PM. Ao chegar no local, os policiais encontraram o indivíduo dentro de sua camionete que relutou em descer do veículo.
DESACATO
Ao descer, não obedeceu em por as mãos na cabeça dizendo “porque?”, “qual o motivo da abordagem?”e “não vou colocar as mãos”. Ele seguiu não obedecendo os policiais e foi necessário a imobilização. O autor seguiu mantendo resistência.
Ao realizar busca na camionete, a PM encontrou um revólver com seis munições intactas embaixo do tapete.
PRISÃO
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão, mas começou a gritar relatando ser funcionário público e que os policiais iriam se arrepender, pois ele iria chamar o prefeito.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, ele seguiu debochando da equipe policial, rindo, falando que ligaria para o prefeito e questionando o trabalhado policial. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: divulgação/PM








Comentários