Cotidiano

Paróquia toma atitude contra padre flagrado com noiva de fiel

O vídeo do padre flagrado com noiva de fiel em casa paroquial no fim de semana viralizou nas redes sociais e gerou repercussão dentro da Igreja Católica.

 

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá, Mato Grosso, decidiu afastar o clérigo Luciano de Braga Simplício (39 anos).

 

A polêmica da “mulher do padre” começou quando a acólita, identificada como Isabelly, foi encontrada na casa do sacerdote, trajando uma camisola de estilo “baby doll”. Em momento constrangedor, a jovem de 21 anos tentou se esconder debaixo da pia do banheiro e levantou a suspeita de traição.

 

O agora ex-noivo Bruno Griebeler se pronunciou sobre o caso e esclareceu que não participou do vídeo, visto que estava em viagem a trabalho no Rio Grande do Sul nesse domingo (12). As imagens teriam sido gravadas pelo pai dele.

 

O flagrante da “mulher do padre” causou rebuliço na cidade de Nova Maringá, que possui pouco mais de 5 mil habitantes, e virou caso de polícia.

 

A Polícia Civil do Mato Grosso (PC) nessa quinta-feira (16), a cumpriu quatro mandados de busca e apreensão contra suspeitos de vazarem o vídeo, após denúncia da família de Isabelly.

 

O padre flagrado com noiva de fiel está afastado das atividades e foi substituído pelo sacerdote Pedro Hagassis (76 anos) que assume as missas a partir de agora.

 

Texto e foto: reprodução/ND Mais, com edição NH Notícias

Comentários