Região
Polícia Militar de Cândido de Abreu recebe nova viatura para atender o município

A segurança pública de Cândido de Abreu ganhou um importante reforço nessa quinta-feira (25), com a entrega de uma viatura LT200 Triton equipada com camburão.
A solenidade ocorreu na Prefeitura e contou com a presença do prefeito Renan Romanichen, do vice-prefeito Rodrigo Kudrek, do deputado estadual Artagão Júnior — responsável pelo recurso em parceria com a gestão —, além de diversas autoridades locais.
Participaram também do ato o ex-prefeito Júnior Reis, o presidente da Câmara Pedro Derbli, os vereadores Gustavo Michalichen e Dinho Rota, além do Tenente-Coronel Arthur, representando as forças de segurança.
“A nova viatura chega para fortalecer o trabalho policial no município, garantindo mais estrutura e eficiência no atendimento à população”, reiterou o prefeito.
Texto e fotos: reprodução/assessoria, com edição NH Notícias










Comentários