Cotidiano

Vereadores de Pitanga conquistam nova van para Saúde do município

Os vereadores de Pitanga, Juninho Schaff e Mauro Santos, seguem fazendo ótimos trabalhos no município e anunciaram uma nova conquista para a cidade.

 

Os parlamentares conseguiram uma van avaliada em mais de R$ 200 mil destinada a Saúde de Pitanga para o transporte de pacientes.

 

A conquista veio através do deputado estadual Nelson Justus.

 

“Agradeçemos muito nosso deputado por ter destinado esse recurso para Pitanga. Nossa gratidão”, destacaram os vereadores.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Fotos: reprodução/assessoria

Comentários