Região
Família morre após grave acidente no Paraná

O pai, a mãe e a filha morreram em um grave acidente de trânsito na PR 323, em Doutor Camargo, no noroeste do Paraná.
As três vítimas eram naturais de São Paulo e visitavam parentes que moram em Maringá. Paulo Roberto Teixeira (40 anos), a esposa, Juliana Ferreira de Sousa Teixeira (35 anos) e a filha, Maria Eduarda Teixeira (13 anos), estavam em um Chevrolet/Classic e morreram nessa segunda-feira (14) após uma colisão frontal com um caminhão.
O acidente aconteceu no final da manhã dessa segunda-, no trecho entre Maringá e Doutor Camargo. A colisão frontal foi registrada em um trecho dista simples, próximo a uma curva. A principal suspeita é que um dos motoristas tenha invadido a faixa contrária, pois havia marca de frenagem no local.
Com a força do impacto, os socorristas confirmaram a morte de Juliana e da filha Maria Eduarda ainda no local. Já Paulo Roberto, que conduzia o Classic, foi resgatado em estado gravíssimo e levado para o Hospital Universitário de Maringá, de helicóptero, mas não resistiu.
As três vítimas moravam no bairro Terra Nova, em Nova Odessa, próximo a cidade de origem, Santa Bárbara d’Oeste. Além da menina de 13 anos, que estava no carro, o casal possui mais um filho, que não viajava com a família.
Texto e fotos: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias








Comentários