Cotidiano
Verão Maior Paraná tem manobras radicais e vibração no Litoral
O Verão Moto Show, realizado nesse sábado (4) na Arena Verão Maior, em Caiobá, marcou a estreia de 2025 no calendário esportivo do Verão Maior Paraná. O evento, parte dos Jogos de Aventura e Natureza (JANs), contou com apresentações de tirar o fôlego dos pilotos Joaninha, hexacampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle, e Robert Fire, que juntos formam a equipe J99 Freestyle Show.
O público acompanhou manobras incríveis realizadas em uma estrutura especialmente montada na arena, com arquibancadas, sistema de som e espaço adequado para a segurança dos atletas.
“Participar deste evento aqui no litoral paranaense foi uma experiência incrível para toda a equipe J99, ainda mais em uma arena com toda essa estrutura fantástica, com som, arquibancada e espaço para realizarmos nossas manobras com segurança e qualidade. Estamos na estrada há 25 anos, levando alegria e emoção pelos quatro cantos do Brasil, estar aqui no Paraná é sempre uma honra. Esperamos voltar em breve para mostrar mais do nosso trabalho e do nosso show”, disse Joaninha.
A primeira semana da temporada do Verão Maior Paraná foi marcada por dois grandes eventos esportivos: a Corrida da Virada e o Verão Moto Show. Além disso, dezenas de atividades recreativas, esportivas e culturais foram realizadas nos postos de atendimento do Litoral e Noroeste do Estado. Mais de 20 eventos estão agendados até 2 de fevereiro, quando acabam as atividades diárias dos postos.
“Desde o início, todas as atividades do projeto têm sido um sucesso absoluto, no show de motos, por exemplo, o Joaninha levantou o público, que lotou as arenas de Caiobá. O pessoal está praticando atividades físicas, esportivas, recreativas, além das danças, sempre com grande participação. É muito gratificante ver como toda essa estrutura ficou impecável e receber os elogios dos veranistas. Sem dúvida, o Verão Maior Paraná é o maior e melhor verão do Brasil”, afirma Tiago Campos, diretor de Inovação e Desenvolvimento da Secretaria de Estado do Esporte (SEES).
Texto e foto: reprodução/AENPR, com edição NH Notícias
Comentários